segunda-feira, agosto 27, 2007

Reflexão muito profunda...

Ter um grupo de amigos bem bô é quando apanhamos a p*ta e no dia seguinte nos sentimos em grande, sem uma pontinha de arrependimento... Fica tudo entre amigos e no meio de tanto "grómito" eles ainda se riem da nossa figurinha e não nos criticam. (Esperamos nós, enfim!)

Afinal de contas, quem é que ainda não apanhou a bela da bebedeira?!

sexta-feira, agosto 24, 2007

DVNO-ma!

Justice » DVNO



Acabadinho de sair! O clip desta musiquinha que tanto me faz lembrar a ramboiada de fim-de-semana com os meus caros Pa Lamber nos setzinhos do Kitten...! Ahhh, saudade... O que vale é que tamos quase em Setembro. :)
"...

D V N O
Four capital letters
printed in gold
'cause details make the girls sweat
even more
while they're shaking their bell
no need to ask my name
to figure out how cool I am

..."

Sim, a letra é muito comida!

quinta-feira, agosto 09, 2007

Em dias de folga...

7 de Agosto de 2007 » Intercâmbio Cheyenne - Vila Real & Parque Nascente / Pa Lamber no cinema - The Simpsons

As meninas da terrinha vieram à cidade fazer uma visita ao pessoal fixe (nem é bom imaginar o que elas hão-de pensar quando lerem isto!). Começamos com um pequeno-almoço no belo do shopping, de onde tínhamos (eu, o Sérgio e o Pedro) saído há cerca de 9 horas antes... O Sérgio descobriu a sua esposa (ela bebe leite "enchocolatado", atenção...), embora ela já esteja comprometida... Com outra pessoa. Bom... Pormenores de lado, depois de uma visitinha à loja (da qual tínhamos saído há cerca de 9 horas antes!) para a apresentar às nossas colegas de Vila Real e dar um cheirinho na nova colecção, rumamos ao "Francesinhas Al Forno", em Leça.

Ora bem, o desencontro foi fatal » chegamos a tempo de ver o restaurante a fechar. Saltamos para o "Cascata" onde almoçamos uma francesinha, com fiambre em vez de queijo no caso da Bárbara. Ela disse que em Vila Real eram melhores do que no Porto mas eu continuo a achar que ela confundiu com uma tosta-mista... Com bife pelo meio. :p

Todos fazíamos questão de ir à praia. E fomos. Estava tão bom tempo, tão quente e tão pouco vento que não quisemos apanhar um escaldão e, por isso mesmo, viemos para a esplanada. *Cof Cof (O vendaval era de tal forma gigante que a areia entrava por tudo o que era orifício... O mais estranho é que se entranhava de tal forma que não saía... Malvada!)

Foi um belo convívio! As meninas são simpáticas e muito divertidas! Fica o desafio: ir a Vila Real na folga do turno B do PN... :)

***

À noite: uma óptima sessão de cinema com o grupinho maravilha: Pa Lamber! Ri-me à gargalhada. É um filme genial, com umas deixas de ir às lágrimas e um humor brilhante que me deixa concluir: "Isto só nos Estados Unidos!".

***

Conclusão: Com um dia como este, a folga vale bem a pena! :)
Ficam as fotos da praia.

Com Bárbara e Sofia

Com Sérgio, Vanessa, Bárbara, Sofia e Pedro

Com Nessi, Bá e Sofie

Nessinha e Eu

[100] O post nr. 100

Hoje é um dia muito importante - o dia em que alcancei 100 posts neste blog! Viva! Yuupiii! *Clap clap clap (tradução: palmas), *assobios e coisas que façam muito chinfrim...!
Ora, é uma coisa memorável. Não é qualquer pessoa que chega aos 100... Posts. Bem, talvez muitos cheguem lá, aliás, o Pa Lamber já vai em 239... Ok, mas isso são contas de outro rosário. (Adoro esta expressão!)

A verdade é que eu gostava de comemorar este momento inesquecível e, de momento, não me está a ocorrer assim uma ideia tão inesquecível quanto isso; uma ideia da qual eu não me venha a esquecer num momento futuro... Pois é, parece que estou sem ideias... Inesquecíveis. (Que chatice.)

Bom, desde Dezembro, data do 1º post, até dia 9 de Agosto (é tão óbvio que me recuso a dizer que é a data do post nr. 100) a minha vida deu uma volta de 360º. Ou terão sido 180º? Isso agora é que já não sei. A verdade é que mudou. Bastante. (Hmmm... Quase que apostava nos 180º...) Mas isso já são outros 500! (Esta também é das minha favoritas.)

E... Pronto. Acho que já chega. Já está suficientemente absurdo. Tão absurdo que se torna inesquecível! Inesquecivelmente absurdo. Ehhrrr...

Ahh! Lembrei-me que podíamos fazer uma festa. Uma semelhante àquelas que fazíamos no liceu quando chegavamos à lição nr. 100. Era uma alegria! Nós levavamos o bolo e as bebidas e o(a) prof. comia e bebia à borla enquanto os alunos comemoravam o acumular de aulas (algumas entediantes, às quais faziam de tudo para faltar) de uma disciplina ao longo do ano lectivo... Era bonito, animado, divertido e dava para escapar à monotonia. "Vá, não sejas mazinha, nesse dia todos os males eram perdoados e até os diabretes tinham lugar no céu." Como isso já está fora de moda (se bem que era uma bela ideia repetir este ritual numa das cadeiras da faculdade... Por cada centena, em cada cadeira.), ficamo-nos por um simples post, ridiculamente absurdo. Tão absurdo, tão absurdo que de tão absurdo que é se torna inesquecível. Inesquecivelmente absurdo.

Pois é. Cá estamos. O importante a ressalvar deste texto é que cheguei ao post nr 100 e não convém distrairmo-nos do essencial. Bom, então, é isso. Cheguei ao 100. Ao centésimo post. Número 100. 100 posts. Centena. 99 + 1 = 100. Isso é bom. Muito bom. Fico contente. Mas fico mesmo! Que não restem dúvidas disso. Bom, então, sendo assim, vou-me despedindo. Agradeço a todos aqueles que tiveram paciência para ler este post... "Para mais tarde recordar, hum hum."

domingo, agosto 05, 2007

[99] Pensamento do dia

"Se não consegues arrumar a tua vida, arruma o teu roupeiro."

sábado, agosto 04, 2007

[98] Start the day tomorrow


Se eu pudesse, começava o dia amanhã.

Hoje agia e amanhã pensava...

Hoje errava e amanhã reflectia.


***


"The summer rain is falling like its never going to
stop, it's been ages.
Puddles form on city corners, businessmen they leap
between the edges.
Umbrellas take up battle spots but nature's fury
always proves much stronger.
I've been sitting in my room wondering if I'm going to
last much longer.

I've been so damn sure that I've been here before.
I'll give back what I borrowed
and start today tomorrow.

I've been watching over you, watching while you're
sleeping.
Visions slowly come to me of you when you were
sixteen,
standing in your neighbour's house, like the ones I've
shown you.
Sometimes I get the feeling that I've always known
you.

I've been so damn sure that I've been here before.
I'll rise above my sorrow
And start today tomorrow

The rain's gone, here come the swallows.
let's start today tomorrow"


"Start the day tomorrow" - Youth Group