terça-feira, dezembro 11, 2007

The Human League - Human



... um encontro . "não engate" . uma pergunta . os 80's . uma festa . um reencontro . foi preciso ter coragem . e lata . lol . um momento . inesquecível . uma noite . várias . uma recordação . um café . não aconteceu . mas aconteceu . mensagens . a tua colecção de discos . "era isto que estavas a tocar!" . "eles vão mesmo ao fundinho de Portugal! só mesmo esta gente para cair nesta esparrela" . "dá-me miminhos, ai que é tão bom!" . lol . "não me faz grande espécie. não é assim que as pessoas dizem cá no Porto?" . "fazes-me rir porque és tão inocente..." . mau feitio . "ascendente?? que é isso de ascendente?! eu só conheço o ascensor!" . lol . bruto e frio . carinhoso e meigo . "até amanhã, dá-me lá um beijinho" . "isso, carrega no botão" . um abraço . "a gente vai-se comunicando" ...

0 chicla(s):