terça-feira, fevereiro 13, 2007

[38] Detesto emoticons!

Há uma coisa que me irrita profundamente: os emoticons do MSN! Não aqueles básicos com as caretas todas catitas que transmitem, de facto, o nosso estado de espírito em variados momentos e que substituem algumas palavras, mas aqueles todos elaborados que vão surgindo por aqui e por alí (por todo o lado! É uma praga!) e que transmitem todo o tipo de coisas; actividades, celebridades, músicas, e tudo e tudo e tudo!
É irritante! Quer dizer, eu estou a corresponder-me com uma amiga no Messenger e ela diz-me (ou pretendia dizer) "olá" e o que aparece em vez disso é um hipopótamo a fazer uma dança ridícula e a dar palmadinhas... Ok. Se ainda fosse um emoticon todo tripeiro que aparece a dizer "POOOORRTTOOO" de cada vez que comento o resultado do F.C.P. ou, então, sempre que me refiro à Inbicta... Aí fazia sentido! (Pronto, se calhar não fazia assim muito mas isso agora não interessa.) Mas não, esses mikis parvos e irritantes não me largam... Tenho dito.
Por isso, amigos, se pretendem manter uma conversa saudável, enriquecedora, produtiva, imaginativa, criativa, agradável e coiso e tal, por favor, pelas alminhas, evitem esses bichos amarelos, que às vezes, são de outras cores!
Obrigada.


oh no! its the emoticon war, good music

0 chicla(s):