quinta-feira, março 01, 2007

[52] Tenho tido pouca sorte

Ultimamente, a sorte não me tem sorrido e os caminhos da felicidade andam um pouco tortuosos... Três assaltos, um atropelamento, desilusões...
Mas eu não me rendo, portanto, continuo a fazer por sorrir, mesmo que a vontade não seja muita e esforço-me por encarar a vida sempre de frente, com a cabeça levantada! Algum dia, a sorte voltará e a minha vida brilhará com mais intensidade...
(Comprei uma velinha de dupla sorte com a seguinte oração: "Divino poder da Sorte, vem até mim em todas as necessidades que eu tenha, duplica a minha sorte em tudo o que eu faça, que tudo me traga múltiplas bênçãos e eu abençoo o Senhor por ele me inundar com as suas dádivas. Oh! Meu Senhor, concede-me este favor e preenche a minha alma com alegria.")


Há que tentar de tudo! :)

E, já agora, porque tem a ver » Ben Harper - Better Way



"I'm a living sunset
Lightning in my bones
Push me to the edge
But my will is stone

Fools will be fools
And wise will be wise
But i will look this world
Straight in the eyes

What good is a man
Who won't take a stand
What good is a cynic
With no better plan

Reality is sharp
It cuts at me like a knife
Everyone i know
Is in the fight of their life

Take your face out of your hands
And clear your eyes
You have a right to your dreams
And don't be denied

I believe in a better way"


"Better Way" - Ben Harper

0 chicla(s):