sábado, março 24, 2007

[62] Ao Tim Burton...

Esta é a minha mais recente aquisição...


É uma delícia! :)
Editado pela editora Antígona, o livro "A Morte Melancólica do Rapaz Ostra & Outras Estórias", de Tim Burton remonta-nos, como já é habitual do autor, para os ambientes melancólicos das paisagens descritas por Edgar Alan Poe... Tim Burton é um dos mais reconhecidos animadores da actualidade e quem é fã já conhece as suas peculiares caricaturas de personagens infantis...
Eu sou uma fã incondicional, já o li e achei-o absolutamente divinal... Recomendo! ;)

Já agora, aqui estão uns trechos em shockwave de alguns dos seus filmes para apreciarem...

Episode 1
Episode 2
Episode 3
Episode 4
Episode 5
Episode 6

8 chicla(s):

vânia disse...

Eu tenho uma paixão secreta pelo Jack e a Sally! =)*

aLMA_mATER disse...

Que linda aquisição. Tim Burton é um génio, sem dúvida. Tens de ver Vincent , de 1982... as tantas já viste. Tá demais ;)
Tim Burton faz parte da minha vida, por diversas razões. Principalmente pela Noiva Cadáver.
Um beijo afilhadinha do meu coração :)

chiclete_ou_chicla disse...

Pois é, Vânia, eu tb adoro o Jack e a Sally... Já vi esse filme tantas vezes e nc m canso... ;)

chiclete_ou_chicla disse...

Ohhh, padrinho, tu és mesmo o MEU padrinho! É impossível n gostar d Vincent! É mesmo o meu favorito!! :) Eu tenho e adoro-o...

ANNUNCIATA disse...

Eu adoro o Big Fish...porque há Homens que se tornam nas histórias que contam... ;)

beijinhos

chiclete_ou_chicla disse...

Sem dúvida, Moniquinha... Há homens que vivem da essência das suas palavras e se tornam nelas próprias...

Filipa Moreira disse...

Olha... Podias deixar eu ler... Mim adorava... :) Sim? Sim?

chiclete_ou_chicla disse...

Sim! Claro, terei todo o gosto em partilhar este "legado" ctg... ;) Tens só de esperar um cadinho pq já emprestei a um amigo... You're next! :)