sábado, abril 14, 2007

[64] Baile de Finalistas de JCC | 2003 - 2007

Caros leitores, preparem-se para o inesperado, inusitado, inédito (e todas aquelas palavras começadas em "i") Baile de Finalistas de Jornalismo e Ciências da Comunicação, vulgo JCC. A conclusão da formação académica dos estudantes 2003 - 2007 é já no próximo dia 27 de Abril, Sexta-feira, a partir das 19h30 e terá lugar no espaço "A Antiga Fábrica" em Leça do Balio.
Será uma festa com um baixo orçamento mas que garante uma festarola "com tudo a que um finalista tem direito"! "O preço por pessoa é de 45 euros, o que inclui: recepção com cocktail, jantar completo, dj, ceia e bar aberto até ao fim da festa, e mais alguns mimos que não podemos revelar :)", garantem as organizadoras Alexandra Figueiredo e Daniela Costa. Acrescentam, ainda, "aquilo que vos pretendemos proporcionar é um convívio animado, com muitas surpresas e a certeza de uma momento que nunca esquecerão".

E perguntam vocês, assíduos leitores, "E que temos nós a ver com isso?" ou, então, "Isso é um convite? Porquê, se nós não podemos ir?!". Não, eu não estou a sugerir que se façam convidados de um finalista (se bem que, até lá, como quem não quer a coisa, bem podiam tentar disfarçar e tal e coiso...) apenas queria partilhar convosco que, embora eu não seja finalista (shame on me), esta foi a minha classe, foram os meus amigos e colegas de curso, com quem partilhei muitas alegrias e tristezas, este foi o meu "ano" que me marcou muito e de que me vou lembrar sempre com muita saudade... Desejo a todos o melhor e que, a partir de agora, o mercado de trabalho lhes sorria e consigam alcançar o sucesso!

Vá, já chega de saudosismo "barato", eu nem sequer gosto de pompa e circunstância (Mentirosa, sempre adorei vestidos de gala e comes e bebes do bom e do melhor!)...

3 chicla(s):

.mademoiselle dani disse...

Bom, não tava a espera de ler este post aqui, mas aproveito para confirmar que este é o teu ano e que o teu ano não se esquece de ti.
Apesar de não teres dado resposta, a pompa e circunstância estendeu o tapete vermelho até a tua limousine. Se ainda quiseres dizer alguma coisa hj...

lol

bjinho*

Anónimo disse...

Caros amigos,

"José Afonso", figura ímpar da cultura portuguesa, que trilhou, desde sempre, um percurso de coerência na recusa permanente do caminho mais fácil, da acomodação, no combate ao fascismo salazarista e pela liberdade e democracia, é tema de um selo que está em 3º lugar. Precisamos do voto de todos para que se faça um selo em sua memória e em louvor à Liberdade.
Num período de exaltação de valores salazaristas, devemos contrapor com os nossos defensores de Abril!

“Venham mais cinco!!
Traz um amigo também!”


VOTA
[aqui]

Abril, SEMPRE!!

Davide da Costa

Vania Reis disse...

sim, foi o "teu" ano, e ainda o é, porque também o marcaste, e sei q n falo so por mim.
Já me esta a dar o saudosismo, e apetece me ser lamechas, mas vou deixar isso pos dias da queima...lol :P
bj grd gaja***