terça-feira, julho 10, 2007

[90] As rotundas que fazem andar à volta

No dia 27 de Junho de 2007, precisamente às 01:07 AM, depois de um cineminha e a caminho de casa, disseram-me o seguinte:

"Eu já conheço o teu caminho... E tem imensas rotundas que me fazem andar à volta."

Se pensarmos bem, esta inocente frase deixa ao de leve uma segunda intenção... Quantas e quantas rotundas o meu caminho tem...! E, é engraçado, todas elas me fazem andar à volta... Imagino o que não deve fazer aos outros...

2 chicla(s):

Anónimo disse...

Sem dúvida um momento raro... Algo que acontece quando estou "embriagado de sono"... Ou de outra coisa qualquer :)!

But you know what? Já me ensinaste um "teu outro caminho"... E este não tem rotundas...

Beija :p!

chiclete_ou_chicla disse...

Ainda bem que contornamos esta rotunda... Brigada. ;)