sábado, julho 07, 2007

[88] Queridas Adicolor...

Nem é uma questão de não ter dinheiro... É de não as encontrar em parte alguma!
Tou apaixonada...
Podiam aparecer milhares de sapatilhas... Estas seriam sempre as minhas preferidas! Chuiff chuiff...
*Adidas Superstar II Adicolor W5*

7 chicla(s):

.mademoiselle dani disse...

lol

tb gosto* pena não haver com risquinha laranja ;)

***

chiclete_ou_chicla disse...

olha, pena pena é nem sequer haver em Portugal! :(

Anónimo disse...

Existem á venda em Portugal so k essas tilhas sairam em 2007 existiam a venda nas lojas de desporto e ate no El Corte Inglés... Secalhar reparas-t k elas existiam tarde de mais... mas penso k ainda existem plo menos ou ja as vi ha bem pouco tempo e as k eu tnho comprei em portugal

chiclete_ou_chicla disse...

monica, brigada pela atenção! a adidas fez uma especie d "reedição" das sapatilhas nesta colecção... vamos la ver... :)

Anónimo disse...

eu tenho umas mas so que elas sao da nova colecoao sao mesmo muita giras porque ainda nao as compraram

Anónimo disse...

eu tambem tenho umas mas so que sao da nova colecçao sao mexmo muito fixes e giras as voxas como sao

Anónimo disse...

eu tambem tenho umas mas so que sao da nova colecçao sao mexmo muito giras e as voxas como sao