quinta-feira, agosto 09, 2007

[100] O post nr. 100

Hoje é um dia muito importante - o dia em que alcancei 100 posts neste blog! Viva! Yuupiii! *Clap clap clap (tradução: palmas), *assobios e coisas que façam muito chinfrim...!
Ora, é uma coisa memorável. Não é qualquer pessoa que chega aos 100... Posts. Bem, talvez muitos cheguem lá, aliás, o Pa Lamber já vai em 239... Ok, mas isso são contas de outro rosário. (Adoro esta expressão!)

A verdade é que eu gostava de comemorar este momento inesquecível e, de momento, não me está a ocorrer assim uma ideia tão inesquecível quanto isso; uma ideia da qual eu não me venha a esquecer num momento futuro... Pois é, parece que estou sem ideias... Inesquecíveis. (Que chatice.)

Bom, desde Dezembro, data do 1º post, até dia 9 de Agosto (é tão óbvio que me recuso a dizer que é a data do post nr. 100) a minha vida deu uma volta de 360º. Ou terão sido 180º? Isso agora é que já não sei. A verdade é que mudou. Bastante. (Hmmm... Quase que apostava nos 180º...) Mas isso já são outros 500! (Esta também é das minha favoritas.)

E... Pronto. Acho que já chega. Já está suficientemente absurdo. Tão absurdo que se torna inesquecível! Inesquecivelmente absurdo. Ehhrrr...

Ahh! Lembrei-me que podíamos fazer uma festa. Uma semelhante àquelas que fazíamos no liceu quando chegavamos à lição nr. 100. Era uma alegria! Nós levavamos o bolo e as bebidas e o(a) prof. comia e bebia à borla enquanto os alunos comemoravam o acumular de aulas (algumas entediantes, às quais faziam de tudo para faltar) de uma disciplina ao longo do ano lectivo... Era bonito, animado, divertido e dava para escapar à monotonia. "Vá, não sejas mazinha, nesse dia todos os males eram perdoados e até os diabretes tinham lugar no céu." Como isso já está fora de moda (se bem que era uma bela ideia repetir este ritual numa das cadeiras da faculdade... Por cada centena, em cada cadeira.), ficamo-nos por um simples post, ridiculamente absurdo. Tão absurdo, tão absurdo que de tão absurdo que é se torna inesquecível. Inesquecivelmente absurdo.

Pois é. Cá estamos. O importante a ressalvar deste texto é que cheguei ao post nr 100 e não convém distrairmo-nos do essencial. Bom, então, é isso. Cheguei ao 100. Ao centésimo post. Número 100. 100 posts. Centena. 99 + 1 = 100. Isso é bom. Muito bom. Fico contente. Mas fico mesmo! Que não restem dúvidas disso. Bom, então, sendo assim, vou-me despedindo. Agradeço a todos aqueles que tiveram paciência para ler este post... "Para mais tarde recordar, hum hum."

4 chicla(s):

Pre_Mc disse...

99 + 1 = 100; hhhoooooooooaaaaaaaarrrrrrraaaaahhhhhhhh, é das Multimédias, ei ei ei, é das multimédias (tentar ler como se fosse uma festa)

chiclete_ou_chicla disse...

Deves querer festa, deves... Com sangue! Já nem te posso ouvir!! :P

Unknown disse...

Este é muito possivelmente o post mais idiota que alguma vez li!! lol Duas palavras: pa ra bens! Olha, parece que são três.

*

Ana Uuuuwwww disse...

looool pois é, nós tb faziamos festas qd chegavamos à lição 100!!! :D ja nem me lembrava! (pronto, foi um desabafo!) *****