segunda-feira, agosto 27, 2007

Reflexão muito profunda...

Ter um grupo de amigos bem bô é quando apanhamos a p*ta e no dia seguinte nos sentimos em grande, sem uma pontinha de arrependimento... Fica tudo entre amigos e no meio de tanto "grómito" eles ainda se riem da nossa figurinha e não nos criticam. (Esperamos nós, enfim!)

Afinal de contas, quem é que ainda não apanhou a bela da bebedeira?!

5 chicla(s):

Unknown disse...

Até os grómitos se tornam engraçados... Neste aspecto, temos de ser uns pelos outros! Acontece a todos e é tão bom saber que quando resolvemos passar o limite há quem fique ao lado a dar o equilíbrio que desaparece! :p

E tu... bem, tu és uma bêbada mesmo muito engraçada! Siga! :D

Ana Uuuuwwww disse...

Tou contigo! venham mais figurinhas tristes em autocarros!:D and sorry about the window :$
***************************************

chiclete_ou_chicla disse...

ohhh sinhoreeee! páre aquiiiii! nem me acredito q tenha feito semelhante figura... foi da má disposição, claro. :| brigadinhos, pa lamber! :)

(ó ana, sao 50 céeeentimos! :))

chiclete_ou_chicla disse...

"S bem q eu acho q foi do cachorro me ter caido mal..."

"Eu tb n tinha comido nada durante a noite..."

"Além disso, eu costumo ter crises d fígado!"

L.O.L.

Anónimo disse...

andava eu na net a procurar umas calças da wearplay e ainda nao percebi bem porque vim ter aqui :P
e ainda por cima es do porto! ;)

so para dizer que o blog ta bastante engraçado :) e qué mesmo verdade, ate eu.. com os meus 15 aninhos ja me vi a andar à roda (A)
bem, beijinho..