segunda-feira, janeiro 01, 2007

[15] 2006 Out | 2007 In

2006... Out.

2007... In!*****

Ah, pois é! "Novo ano, vida nova", é costume dizer-se! Ora, esperemos que sim, se bem que esta também está muito bem. Lol

Depois do trabalhinho (@ Blanco) até às 20h e tal, rumo a casa para um jantar com a vovó e os papás. Muito caseirinho e agradável! Depois... RAMBOIA! Finally!

Foi uma bela forma de começar o ano! Adorei a noite... A casa da Carla bombou, como sempre e o que se seguiu ainda mais... Primeiro, a indecisao: "Vamos sair? Ohh, não me apetecia nada ir para o frio...". Segundo, a indecisão: "E para onde vamos?". Terceiro, a indecisão: "E como é que vamos? De autocarro? Ohh, mas não há nenhum a esta hora...". Bem, acabamos por ir para o frio, metemo-nos no primeiro bus que nos apareceu e fomos para a Ribeira!

"O meu mercedes é maior que o teu" » Valeu a pena! (Ainda para mais de borla... Ora, soube a pato! :) Um agradecimento especial aos jovens "da festa ao lado" que conseguiram tal proeza (sim, porque eles não estavam na festa ao lado, coisa nenhuma). Valeu! ;)

Entre alcool e... Afins... Foi uma noite em cheio! Desde brindes a abraços, a sorrisos, a gargalhadas (que sempre acontecem de cada vez que nos encontramos todos), a alegria e muita, muita diversão...! Local perfeito, músicas perfeitas e companhia perfeita! Foi uma bela forma de iniciar este 2007.

Seguem as fotos dos momentos (pena não termos tirado mais e, ainda por cima, não tiramos no Mercedes! Pahhh... :|).


»Quem diria que eu viria a mudar de opinião em relação ao Mercedes?!«

***

Mami | Papi



Papi | Eu

Eu | Vó

Eu | Mami

Antes vs. Depois

Carla | Dª Rosária (mãe da Carla) | Eu

André | Carla | Fábio | Andreia (atrás)

Carla | Fábio | Andreia e Raquel (atrás)

Carla | Sr. Manuel (pai da Carla)

Raquel | Nuno

Vânia | Carla | Margarida

Fábio | Eu

Fábio | Eu
C'os copos; depois da noite! Animaditos...

1 chicla(s):

Anónimo disse...

pois é!a gd passagem d ano!simplesmente espectacular mm!k venham mts mais como essa;)
beijinhos gandes taninha do andrexinho;)