segunda-feira, janeiro 29, 2007

[24] Noitinha simplesmente fantástica...

As noites com a minha "família de curso" são sempre qualquer coisa de surreal...
Posso até passar algum tempo sem ver aqueles moçoilos mas sempre que nos vemos é uma paródia total; nem da para sentir qualquer "afastamento"! Já não estávamos juntos desde o ano passado mas nem se notava, né? :)

Encontrões, calcadelas, demonstrações de assédio (lol)... Aquele Lusitano é a verdadeira selva! É muito agradável - sim senhor, com música muito variada e de alto nível - sem dúvida, mas porque é que tem de haver sempre um caramelo que se julga dono do espaço todo? Hein? E é que é quase sempre o dobro de mim! Mexem-se para um lado, mexem-se para o outro... Eles pulam, eles gritam... Eles são eléctricos! Mas, vá, é com estes episódios que a gente se ri. :)
Ontem (Domingo) foi uma noite em cheio... Com 80's, rockalhada e boa companhia (ainda que com poucos elementos) a festa fez-se!

A ressalvar a parte muito positiva desta saída; adoptei um tio. Faz todo o sentido. Se já tinha um padrinho e uma madrinha de curso (mais relacionados com a praxe), porque não ter um padrinho e uma madrinha de vertente (relacionados com Comunicação Multimédia)? E o que acontece quando já foram ocupados todos os lugares vagos para as categorias de "padrinho" e "madrinha" mas continuamos com a sensação de que o círculo não está completo porque continua a existir uma estrela que brilha demasiado na nossa vida e sentimos que ela tem de fazer parte deste mapa de ligações para sempre e que não a podemos deixar de fora? Inventamos novas categorias para que a nossa "família" se fortaleça ainda mais! Um tio de vertente (Comunicação Multimédia) era mesmo o que me estava a faltar... Lol
Agora sim, estou feliz porque tenho a família perfeita! ;)

Primeira paragem: Lusitano;
Segunda paragem (e ao que consta, a última): Tendinha.

Como não há fotos para recordar, vai um vídeo de uma música que me ficou no ouvido.


Desireless - Voyage Voyage

1 chicla(s):

Unknown disse...

Ficarei para sempre recordado do momento em que ganhei uma nova sobrinha, desta vez uma bem crescida por sinal! :p

Fiquei até enternecido com o gesto e foi com muito gosto que te dei a primeira benção! :) Sou um tio desnaturado e totalmente perdido, mas pelos vistos ainda consigo cativar quem realmente merece...

E tu és, sem qualquer dúvida, uma daquelas pessoas que está bem cá dentro! ;)

Desde momentos de simples camaradagem académica, até um estreitar de laços... até que os laços não ficaram apenas próximos, mas sim entrelaçados...

É com muito gosto que te tenho como sobrinha! :)

Beijinho **