terça-feira, janeiro 09, 2007

[19] A saga dos exames

A terrível saga está a começar... Os exames da 1ª Fase estão à porta e a necessidade de passar vários dias enfiada em casa a estudar (entenda-se "marrar") está a dar comigo em doida!
Estes dias, fiz uma promessa a mim própria - passar a todas as cadeiras este ano. Nem que me mate, eu vou tentar e espero conseguir...

O primeiro é já amanhã - Psicossociologia da Comunicação. Estudei bastante; vamos ver como corre. No "Book of Answers" da Marisa dizia que era certo que iria passar mas quando fiz a pergunta "Será que vou conseguir terminar o estudo até dia 9?", ele abriu a página na seguinte resposta: "It will cost you...", o que significa que embora me fosse custoso, eu iria conseguir e eu consegui. Portanto, se a 2ª previsão deu certo porque não acreditar que a 1ª irá pelo mesmo caminho...? Agora, dava jeito fazer-lhe esta pergunta "Será que é certo que passo na época normal ou na de recurso?". Pois é, já não vou a tempo de conseguir esta resposta antes de amanhã mas aposto na época de recurso. Se correr dessa forma já não é nada mau... Aliás, é óptimo (tendo em conta que é PSICOSSOCIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO!!)!

2 chicla(s):

Anónimo disse...

espero que desse lado tenha sido! deste quanto muito só se for em fevereiro! =/

PSICO - A SAGA CONTINUA IV

(yeahhhhhh...já consigo comentar! vou ver se encontro aqueles posts que andei a espreitar e não consegui comentar!)

*****

Vemo-nos segunda para EDM.

chiclete_ou_chicla disse...

Pois, pa EDM só mesmo na 2ª fase... Melhoria é no que dá! :S N m importava nada d fazer o exame agora, não. Ficava já arrumadinho (julgo eu... :))