domingo, maio 13, 2007

[70] Ao Hugo e à Vanessa...

Não é que goste muito de Red Hot Chili Peppers, aliás, até há bem pouco tempo eu dizia "Que horror! Detesto-os mesmo...". Agora, sempre que ouço esta música, penso "Ohh, até que são +-...". Lol

Isso deve-se aos meus grandes amigos Hugo e Vanessa, com quem passo montes de tempo a conversar antes e depois do trabalho... O mais incrível é que sempre que estamos no carro, dá esta música! ;)

Verdadeiros amigos, com quem vivo momentos inesquecíveis e são sempre tão divertidos... O casal perfeito! :) Os meus "afilhados"... Brigada pela companhia, pelos conselhos, pela amizade, por me fazerem gostar muito, muito, muito de vocês...
Adoro-vos! :)

3 chicla(s):

aLMA_mATER disse...

Eles são muito fixes! Confirmo!

(espero que sejam os mesmos que eu conheci, senão tou lixado...) LOL

Beijinhos afilhada ;) wuuuuw

E Red Hot também é fixe!

Ana Uuuuwwww disse...

não conheço, mas um beijinho pra eles. uuuwwwww

chiclete_ou_chicla disse...

São esses que tu conheceste, padrinho! ;) Eles, realmente, são boas pessoas mas merecem duas chapadas pq são, PRECISAMENTE, aqueles que não comentam... E logo um post dedicado a eles...

Ana, já não sei tos apresento! Lol