sexta-feira, maio 18, 2007

[71] Cheyenne » Um novo começo! Creamfields » Nós vamos!

Hoje foi um dia de transição... Não só profissional, afectiva também. Da segunda, falamos pessoalmente.

Depois de 7 meses de contrato, chegou a altura de dizer "Adeus" a Blanco e "Olá!", pela primeira vez, à Cheyenne. Foram 7 horas que passaram com uma rapidez incrível! Entre mudas de roupa, apreciações, conselhos, dicas e considerações da Sara, a nossa gerente, vendas e atendimento personalizado, fica o balanço semi-positivo deste "novo" dia... Semi-positivo? Sim, a parte das vendas ficou um pouco em baixa, hoje. :(
Já há algum tempo que não me sentia assim, tão... "Renovada". Gostei. ;) Pelos colegas de trabalho (Sérgio, Célia, Afonso, Fabiana, Sara), pelo "ar" da loja (tão arrumadinha...!), pelos clientes (Brigada Sara e Sissi, pelas visitas! :)), pelo horário (1 hora para jantar... "Oh yeah"!), pelo trabalho, pela folga...! Sim, quem iria imaginar que a minha folga seria, precisamente, no sábado?! ;)

Ora bem, há alturas em que me apetece dizer "Oh pah, tu até és uma gaja sortuda, DE VEZ EM QUANDO!". Creamfields nos aguarde! Faculdade... Em estágio para os trabalhos e exames.
A equipa "PA LAMBER" vai estar... Até já. Até Domingo!


(Bruno, tiveste uma ideia genial... Lol)


Desabafo: Já me tinha esquecido de como era ler sms com "x" e "k" e com "u" e "o" trocados... Às vezes, irritam-me! :| Ai esta geração... ;)

2 chicla(s):

Ana Uuuuwwww disse...

meninaaaa fiquei tao feliz c a tua msg às 3 da manha a dizer q ias!! vai ser fixe, tamos aprecisar disto!! ate amanhaaaaaa! *

chiclete_ou_chicla disse...

E foi!