segunda-feira, maio 28, 2007

[77] Adoro After Eight

Adoro After Eight!!! Em gelado, no café... De manhã, à tarde, à noite... All the time!

Neste momento estou a entupir-me destes chocolatinhos e aos dez minutos já vou na décima quinta saqueta! Que belo futuro me espera...

10 chicla(s):

Ana Uuuuwwww disse...

ai q bom! adooooro! q sorte q não engordas!! tb quero! buaaaaaaaaa!
uuuuuuuuuuwwwwwww

chiclete_ou_chicla disse...

ohh q trenga!! cm s tu fosses gorda... qq dia espanco-te! :)

Ana Uuuuwwww disse...

mi espanca, mi espanca qui eu gosto! que é q é isso aí, hein??

aLMA_mATER disse...

LOL
Eu sou gordinho, mas como bastante mesmo!!!
Adoro esses chocolates. São os únicos que adoro mesmo, tendo em conta que não aprecio chocolate, essa coisa pegajosa que me causa diarreia! blerk

LOL

beijinhos afilhada

Vania Reis disse...

fixe fixe era irmos comer after eight pa praga!!!
e n nos podiamos eskecer de levar uma caixinha pa petra! lol
saudades****

.mademoiselle dani disse...

lol olha eu só gosto em gelado!!!

Belinha Fernandes disse...

Último dia para votar na Bruxa!! Isto é PUB gratuita pois se votar não ganha nada com isso. Mas a Bruxinha agradece do fundo do caldeirão!

chiclete_ou_chicla disse...

Oh Danilo, sabias que adoro a palavra "Diarreia"?! É mesmo fixe! E soa tão bem... ;)

chiclete_ou_chicla disse...

Vanina, levar um chocolatinho paquela bruxa que nos comeu 1000 coroas?! Só s fossem estragados pa ela ficar com... DIARREIA! :D

chiclete_ou_chicla disse...

uuuuwwww, Dani... isso quer dizer q vamos a tua casa um dia destes para comer geladinho com after eight?! :)