sexta-feira, maio 25, 2007

[73] Foi IMPECAAABBEEELLLL!

Em tempos de rescaldo do belo festival "Creamfields" sabe sempre bem deixar um postzinho sobre o evento...

O que eu tenho a dizer é: foi uma verdadeira aventura! Genial! "Pa Lamber", em muitos aspectos. :) Valeu a pena pelos concertos (embora Placebo tenha deixado muito a desejar, mas sobre isso já estamos esclarecidos), pelos palcos (ideias originais, com música sempre a bombar e djs fantásticos!), pelos brindes (sim, eu adoro aquelas coisinhas! paneleirices, vá! ;)), pela companhia (tio, padrinho e mamá » espectacular! lol), pelas novas amizades (André, Cassandra e os jovens da fila pa Sphere! Pah, se não fossem vocês, não tinha conseguido uma bela t-shirt lilás - Bruno, seu ladrão, passa já essa bela t-shirt da Olá! :)), pelo "moshhh" em pleno concerto dos Prodigy (uuuuuuppppaaaaa uuuuppppppaaaaaa ;)), por tudo... No geral.

Venha o SBSR! ;)



Para mais tarde recordar:

  • "Oh Marta, tá tudo parido!" - gajo para gaja à saída da camioneta no Porto;
  • "É teu e só meu." - Danilo;
  • "Se ela ficar de fora, ela nunca vai cair por causa do peso..." - Tânia;
  • "Vá ao cocó!" - Cassandra (e todos os que, depois, decidiram adoptar e repetir a bela da frase!);
  • "Eu sou tão boa de amar..." - Ana e Tânia;
  • "Não é melhor fechares a mala? É que senão perdes as minhas chiclas!" - Danilo;
  • "Filete de lombo..." - Tânia;
  • "Senta-te em cima do meu lipstick." - Danilo;
  • "Queres um pedaço do meu (pito)?" - Tânia.



7 chicla(s):

Ana Uuuuwwww disse...

AMEI este post!! :) adorei recordar as aravilhosas frases que sairam das nossas lindas bocas neste dia :) e nós realmente SOMOS boas de amar!! boas de amar e boas de tudo! :D
venha o próximo...será smashing? uuuuwwwwww
*****

.mademoiselle dani disse...

Pelo amor de deus, eu morro de riso!!!! senta-te em cima do meu libstick??? Vai ao cócó??? Vcs são uma moca. Pa lamber até ao fim!!!!

lolol

kiss*

aLMA_mATER disse...

LOL
Somos lambíveis completamente!
Adoro essas frases fantásticas! Mas, para mim, e modéstia à parte, a melhor frase foi a minha, com uma cara de sério, a dizer: "oh Tânia, não é melhor fechares a mala? É que senão perdes as minhas chiclas!"
Quando ela tinha tudo: carteira, dinheiro, bilhetes, enfim...
Pa Lamber! uwww

13º SBSR disse...

And now, for something completely free.

Para quem espera até à última (má ideia), temos uma surpresa: bilhetes para oferecer (boa ideia!).
Mais exactamente, 5 bilhetes duplos, para poderes levar um pendura sortudo(a) e, ainda por cima, com direito a poderem ver os 2 actos (grande ideia!!).
Portanto, fiquem atentos e comecem a estudar tudo o que é Super Bock. Para saberes mais vai ao blogue:
http://13sbsr.blogspot.com/

SBSR 2007

chiclete_ou_chicla disse...

Uuuuwwww Anda, Ana!!! Os Smashing mereciam o teu apoio... ;)

chiclete_ou_chicla disse...

É, Dani, o Danilo tem uma imaginação muito fértil... É muito criativo, o rapaz! ;)

chiclete_ou_chicla disse...

Pior ficou a mochilinha do meu tio... Tadinha, depois dos festivais todos a q ele já foi... :(