segunda-feira, maio 28, 2007

[76] "Dorme bem"

Noites de plena rambóia e manhãs mal aproveitadas para repor o sono, só podiam dar *****...

Ia eu muito descansadinha no 205 a caminho da FEUP para o almoço com a Ana Uuuwww naquela bela e perfumada cantina, quando fecho por uns instantes os olhinhos na esperança, vã, de "repousar" um pouco e um moçoilo me sussurra ao ouvido "dorme bem"... A questão é: "Quem era o gajo?"
Eu ainda olhei para trás para ver se o reconhecia mas só lhe vi a traseira e... Era irreconhecível! Fiquei sem saber se era um guna abusado (seu doudo!) que teve a distinta lata de, em pleno autocarro à pinha, se dirigir ao meu ouvido e pronunciar essa fantástica frase de engate, se era um colega/amigo para pegar comigo. Pronto, eu quis partilhar.

E, se por acaso, o dito cujo malandro ler isto, que se acuse, tá bem? Queria dar-lhe uma cotovelada porque ainda fiquei um pouquinho sobressaltada... So um pouquinho, coisinha de nada...!

2 chicla(s):

aLMA_mATER disse...

Mais vale "dorme bem!" que bom trabalho! LOL

chiclete_ou_chicla disse...

Q piadinha... Veja la s nao lhe cai um dentinho! :)