sábado, dezembro 09, 2006

[10] Mail oportuno...

Hoje fui ver o meu mail (coisa que faço quase todos os dias) e reparei que a minha menina da catequese, a Sandra, me tinha enviado a seguinte mensagem:

"Sabias que...

Quando sonhas com a pessoa de quem gostas, essa pessoa dormiu pensando em ti...?
Quando te escapa o nome de uma pessoa, essa pessoa está a pensar em ti...?
Quando te olha nos olhos quer-te mais do que pensas...?
Quando te olha muito não pode viver sem ti...?
Quando se despede apressadamente é porque não te quer deixar ir...?

Se amas alguém diz-lhe não tens nada a perder!"

Não sei até que ponto estas conclusões serão verdade... Poderão ser meras coincidências mas confesso que, mesmo que não acredite totalmente na veracidade das mesmas, fico sempre a pensar: "Será...? E se eu realmente fizesse isso, o que aconteceria...?". Parece-me que nunca chegarei a saber.

(Ultimamente tenho recebido coisas muito engraçadas e oportunas...)

0 chicla(s):