terça-feira, dezembro 05, 2006

[5] As músicas do dia...

Hoje está "de chuva"...

Enquanto o temporal lá de fora vai abanando algumas janelas da minha casinha, eu estou no escritório (em casa!) com o aquecedor ligado enquanto trabalho para a faculdade. Entretanto, vou ouvindo umas musiquitas no pc.

Então, as músicas do dia são:

Alan Parsons Project - Eye In The Sky;
Bloc Party - Blue Light;
Bloc Party - So Here We Are;
John Mayer - Waiting On The World To Change;
Justin Timberlake - (Another Song) All Over Again;
Kaiser Chiefs - You Can Have It All;
Kings Of Convenience - I Don't Know What I Can Save You From;
Norah Jones - Sunrise;
Ronan Keating - When You Say Nothing At All;
Sade - By You Side;
Snow Patrol - Chasing Cars;

Stevie Wonder - I Just Called To Say I Love You.


E, ainda, o vídeo do dia...


2 chicla(s):

Eu disse...

Bem, como um blog sem comentários não faz sentido, vou deixar-te um pequenino estímulo para continuares com esta tua aventura.

Gosto muito do design que escolhemos.
Sim, porque eu acho que me posso gabar de ter ajudado a dar início a este espacinho ;)
Mesmo às tantas da madrugada...
Mesmo que, a dada altura, os caracteres parecessem neozelandeses...
Mesmo tendo que te convencer que, este sim, é a tua cara...

Percebes porquê?
Então eu explico:

O ursinho-bebé olha o horizonte, enquanto segura a mão do urso-papá.
- Papá, o que é aquilo?
- Aquilo, meu filho, é o teu futuro. Belo e colorido. Tão risonho como tu desejares que ele seja.
- Oh... Mas está tão longe...
- Sim. Por isso é que terás que crescer forte e optimista para que um dia o consigas alcançar.
- Mas eu sou tão pequenino... Não sei se vou conseguir...
- Mas todos nós crescemos. E, mais importante, aprendemos a viver. Tu és um ursinho muito corajoso, por isso tenho a certeza que um dia será capaz de alcançar a felicidade.
- Hmmmm... Está bem, papá. Mas agora vamos brincar, sim?

Bem, é melhor parar por aqui senão escrevo uma fábula inteira.
lol

Confia........ em ti.........sempre...

Beijo*

chiclete_ou_chicla disse...

Tu bem disseste que era um comentário lamechas... Lol Mas, sim, contaste uma bela fábula! E se tu dizes que é a minha cara, então, seja... Eu deixo ficar. ;)
Brigada.