segunda-feira, dezembro 04, 2006

[3] Rambo,o Pai-Natal não existe...



Ok, eu ri-me imenso com este vídeo! A adaptação está genial e as vozes são mesmo caricatas mas, eu tenho de confessar, cheguei a ter pena do Rambo... Quem diria que por baixo daqueles músculos está um homem sensível, que sofre e chora por saber que toda a sua vida vivera numa mentira?! É triste descobrir, após não sei quantos anos, que o Pai-Natal não existe. É desesperante...

«Rambo, se me estás a ouvir, partilho a minha dor contigo. Também me custou muito saber que, afinal, a pessoa que se escondia por detrás daquele fato vermelho durante todos estes anos (que, no fim de contas não foram muitos porque eu nunca fui muito nessa lábia e logo quando era pequenita, deslindei o caso. Mas tu não precisas saber desta parte, senão desanimas...) não era o Pai-Natal verdadeiro, mas antes o meu pai, a minha madrinha, o meu padrinho... Não era uma só, eram MUITAS!

Portanto, mais vale sofreres agora do que viveres a vida inteira numa ilusão. Quem sabe não te disfarças um dia destes de Pai-Natal e não fazes uma surpresa às criancinhas?! Pois é, pensa positivo! Não é o fim do mundo! (Até eu própria já me disfarcei de Pai-Natal! Ou Mãe-Natal, seja.) Se analisarmos o caso bem a fundo, não tens que ficar sentido, pensa bem, quantas pessoas já não se disfarçaram de TI mesmo?! Muitas, milhares! E tanto tu como eu (e suponho que elas também, principalmente porque são quase sempre seres de baixa estatura e musculatura mínima, excepto no Carnaval, mas isso agora...) sabíamos que não eram o verdadeiro Rambo!

Vá, levanta a cabecinha e segue a tua vida e deixa-te de choraminguices que o Natal está próximo e se os teus pais acharem que te portaste mal, não levas prenda! Os teus pais, ouviste? Não é o Pai Natal... Ohh, desculpa...»

0 chicla(s):